Visão
Ser a companhia de telecomunicações preferida dos nossos clientes, colaboradores, acionistas e pela comunidade.
Missão
Prover aos nossos clientes uma experiência superior em soluções de telecomunicações.
Valores
Colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos.
Ter como conduta os mais altos princípios éticos.
Ser uma empresa cidadã.
Perseguir a excelência.
Cumprir nossas promessas.
Contratar, desenvolver e reter as melhores pessoas.
Ter colaboradores com maior poder de decisão.
Promover a comunicação aberta e o trabalho em equipe.
Promover a inovação e ser aberto para novas idéias.
Tratar uns aos outros com respeito e dignidade.
Gerenciar com responsabilidade os recursos da companhia.
Pré-requisitos:
Superior Completo em Administração de Empresas, Economia ou Direito;
Desejável Pós-Graduação;
Inglês Intermediário;
Experiência em Contratos;
Desejável 3 anos de experiência em Administração de Contratos, preferencialmente em empresas de grande porte. Conhecimento em contratos imobiliários, será um diferencial;
Experiência com o sistema Oracle;
Excel Avançado;
Domínio em Access será um diferencial.
Responsabilidades/Atividades:
Controle de eventos físicos e financeiros (liberação sistêmica);
Emissão de Ordem de Compra;
Elaboração de relatórios gerenciais e controle de budget;
Suporte às áreas requisitantes;
Acompanhamento e solução de pendências;
Controle de obrigações legais;
Agir de forma pró-ativa e preventiva, observar o cumprimento pela contratada das regras previstas no instrumento contratual, buscar os resultados esperados no ajuste e trazer benefícios e economia para a Nextel;
Identificar soluções para a melhoria dos processos.
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