Nosso cliente é a líder mundial no mercado de pagamentos, de origem francesa e com expressivo crescimento na América Latina.
Assegurar que as exigências do cliente sejam cumpridas desde a ordem inicial do pedido até que o produto seja entregue e faturado;
Atuar como o consultor junto ao cliente, fornecendo informações sobre o produto, serviço e informações técnicas;
Processamento e expedição dos pedidos;
Monitorar as datas previstas para o cliente, sugerindo ajustes às programações de produção da planta e seguindo expedições quando necessário;
Investigar as reclamações recebidas dos clientes e acompanhar de perto com o departamento da qualidade, elaborando relatório detalhado dos planos de ações corretivas das plantas e melhorias;
Responder de forma clara aos questionamentos dos clientes, em relação aos problemas ou queixas, respeitando os prazos;
Relacionamento próximo com outros departamentos e equipe de vendas;
Atualizar as entradas de informações e novas ordens de compra no sistema AX;
Elaboração de relatórios semanais de pedidos de clientes;
Manter os clientes informados dos atrasos ou da entrega antecipada;
Manter a equipe de vendas informada sobre todos os problemas que acontecerem durante a produção antes que o cliente receba o material.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br