Líder mundial no mercado de outsourcing de Contact Centerts a Teleperformance se posiciona como empresa orientada para qualidade e gestão de pessoas. As estruras fisicas, tecnologicas e organizacionais da Teleperformance são orientadas para clientes que enxergam no atendimento um diferencial competitivo de seu respectivo negocio. Possuimos no Brasil 4 sites e presente em 47 países.
Será o principal ponto de contato com o cliente.
Responsável por:
Direcionamento estratégico da operação em sintonia com as definições do cliente e, quando necessário, propor ao cliente alternativas que visem ganhos de desempenho, produtividade e ou qualidade do atendimento;
Controlar as metas de desempenho e produtividade das operações sob sua gestão, através das ferramentas disponíveis para este fim;
Distribui as demandas da operação para outras áreas;
Garantir a entrega dos resultados.
Requerimentos:
Histórico comprovado na obtenção de excelentes resultados em operações de Call Center;
3º grau completo;
Experiência na gestão de equipes de alto desempenho
Perfil estratégico-analítico;
Autonomia;
Maturidade profissional;
Raciocínio matemático rápido.
Benefícios:
Assistência Médica/Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Local de trabalho: Zona Oeste / Barra Funda.
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