PABX IP INTEGRADO A TELEFONIA CONVENCIONAL em São Paulo

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10 Dec 2006

PABX
Venda de PABX IP real ou locação de PABXIP virtualizado
Esta solução posibilita a implementação de um PABX VOIP que se integra a sua telefonia CONVENCIONAL, que substitui equipamentos de telefonia convencional com vantagens, ou implementa completamente um PABX digital de ultima geração em sua empresa/escritorio, com uma enorme economia no investimento inicial em relação a soluções tradicionais presentes no mercado> Seu negócio obterá uma grande economia em telefonia com redução de custos em chamadas telefonicas.
Trabalhamos com equipamentos fisicos instalados no cliente, com PABX VOIP instalados em nosso datacenter, ou PABXIP virtualizados todos contendo as principais funcionalidades existentes nos principais equipamentos presentes no mercado. Cada PABXIP vendido por nossa empresa é dimensionado especialmente as necessidades de sua empresa.
Com nossa solução PABX é possível ter, por exemplo, ter varias linhas VOIP receptivas de ligações a disposição de sua empresa com atendimento eletronico com mensagens baseadas em horarios, redirecionamento de chamadas para locais externos, ramais externos em qualquer lugar com acesso a internet falando a custo zero de ligações entre ramais e todas as funcionalidades presentes nas melhores centrais de telefonia existentes no mercado de telefonia .
Ótima solução para empresas que queiram mesclar o uso da telefonia convencional com soluções VOIP, nossa solução atende as especificações das melhores operadoras de VOIP do mercado e pode ser configurada aos diversos operadores VOIP e empresas de telefonia convencional do mercado.
Alem destas e muitas outras vantagens esta solução ainda oferece controle total dos ramais, com senhas para DDD registro de todas as ligações origem/destino listadas em relatórios detalhados alem de possibilitar ainda a gravação de ramais pré-definidos, sendo uma ótima opção para posições de atendimento ao cliente como help desk e SAC.
Esta solução atende desde pequenos até grandes projetos de telefonia convencional ou voip ou projetos que combinem os dois sistemas, sendo totalmente expansivel para atender o numero de ramais necessarios em sua corporação e interligar a telefonia fixa, celular e VOIP. Todas elas trabalhando em conjunto oferecem a quem adota esta solução economia, modernidade tecnologica e praticidade no gerenciamento da central.
Nossa solução em telefonia quando usada apenas com telefonia VOIP nao depende de servidores locais de telefonia VOIP em sua empresa, oferecemos ao cliente uma infra estrutura de hospedagem do seu servidor real ou caso a empresa opte, oferecemos um completo PABX IP virtual (que reduz muito o cuto de implantação do projeto) com linhas receptivas direcionadas aos seus ramais, atendimento eletronico, ramais externos, gravação de chamadas, painel de controle, envio de fax,
Funções
O PABXIP possui muitas aplicações, podendo substituir qualquer PBX tradicional com periféricos adicionais, reunindo-as em uma só PABX. As aplicações mais usuais são:


Correio de voz: Permite que em caso do assinante chamador não atender a chamada, o chamador receba um sinal solicitando que deixe uma mensagem. Semelhante a uma secretária eletrônica.


Distribuidor automático de chamadas e fila de atendimento: É o sistema utilizado em call-centers. Ele distribui as chamadas entrantes entre os atendentes. Caso não tenha nenhum atendente disponível, ele atende a chamada e toca uma música ou uma mensagem para que o chamador aguarde. Quando um atendedor é liberado, o distribuidor encaminha a chamada.


Sistema de mensagens unificadas: Esse sistema direciona todas as mensagens dos usuários em um único lugar como, por exemplo, a caixa de correio eletrônico do usuário. As mensagens de e-mail, mensagens de correio de voz e fax são encaminhadas para a caixa postal.


Servidor de música de espera: Sistema responsavel pela música de espera. A música pode estar num arquivo em formato mp3.


Discador automático: utilizado em telemarketing, o programa disca para um número e distribui para os operadores.


Sala de conferência: Permite que 2 ou mais usuários falem em conjunto. Pode ser configurada uma senha de acesso a sala.


Media Gateway: Converte as ligações de telefonia convencional em telefonia voip e as enviam como VOIP para redução de custos.


Unidade de Resposta Audivel (URA): permite ao PABXIP criar um sistema de resposta automática. Muito usado para auto-atendimento, permitindo econômia pois despensa os atendedores.


Ramais internos que se comunicam entre si ou externamente;


Siga-me e transferencia de ligações para ramais e telefones externos;


Chamadas em espera;


Mensagens de atendimento baseadas em horários;


Rotas de menor custo em ligações.
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