O Studio DPI nasceu em 2002 e trouxe ao mercado uma nova fórmula: unir os pilares da comunicação as estratégias de marketing, por profissionais altamente qualificados, sendo a primeira agência a trabalhar a comunicação totalmente integrada. A preocupação que deu início a este novo formato teve origem nas análises de tendências do mercado, que indicava esta fórmula com a mais indicada e apropriada em atender as expectativas do cliente com alta qualidade e em equilíbrio com o orçamento disponível.Esta visão arrojada criou uma identidade sólida que atraiu parceiros de porte como Berkley, Europ Assistance, Grupo Raduan, Contech, Erwin Guth, Bace, E-Reserva, Superférias, entre dezenas de empresas que buscam a confiabilidade para desenvolver seus projetos de comunicação. Foi dessa forma que o Studio DPI consolidou sua presença no mercado em que atua. Buscando sempre a melhoria constante em suas ações, sabemos que o processo de desenvolvimento é uma intersecção de habilidades profissionais e inovações tecnológicas. Por isso, o Studio DPI esmera-se em fazer de todo cliente um parceiro.