Seleciona profissionais para atuar em multinacional.
Atribuições:
Análise da administração das rotinas de RH dos funcionários da empresa.
Suporte na parte trabalhista através de departamento jurídico, sindicato, ministérios do trabalho (acordos coletivos e homologações)
Atuação como preposto da empresa em reclamações trabalhistas e gerenciamento dos processos junto ao suporte legal(área trabalhistas)
Controle e administração de férias
Administração de rotinas de pessoal: administração,demissão, mudança de turno, mudança de função, licença maternidade, licença saúde, afastamentos, retorno ao trabalho.
Controle e administração dos cartão de ponto
Administração do pacote de benefícios de Barueri, são eles: planos médicos, odontológicos,, seguro d evida, previdência privada, ticket restaurante e alimentação, vale transporte, empréstimos, acompanhamento mensal das atividades e análises dos custos envolvidos
Responsável pelo menor aprendiz da fábrica: integração, acompanhamento e desenvolvimento do menor na área que atua, possibilidades de alterações do setor, vencimento de contrato.
Atendimento a funcionários de todos os turnos. Pelo menos uma vez por semana atender o 3º turno.
Vai se relacionar com todas as áreas da fábrica, sindicatos, bancos e empresas parceiras, consultorias e escritórios de advocacia.
Principal desafio : Ser mediador em situações conflitantes e divergentes
Conhecimentos:
Rotinas de folha de pagamento
Rotinas de cartão de ponto
Rotinas de admissão, demissão, férias e política disciplinar
Conhecimento das demais rotinas de pessoal.
Políticas Internas de Recursos Humanos
Microsoft Office: Windows, Excel, Word.
Inglês Intermediário
Formação acadêmica:
Superior Completo
Mais Informações:
Salário: A/C;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale refeição;
Cesta básica;
Previdência privada;
Reembolso de despesas;
Participação nos lucros;
Academia;
Bolsa de Idiomas.
Local de trabalho:Barueri
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