Nosso cliente é uma empresa multinacional, líder no segmento de automação para residências, comércio e indústria.
Responsável por treinamentos técnico e comercial.
Aplicação de treinamentos;
Desenvolvimento de conteúdo de material impresso e de apresentação de material eletrônico;
Desenvolvimento de estrutura física (fixa e móvel);
Atualização contínua de conteúdo;
Elaboração de calendário;
Pesquisa de satisfação;
Estatísticas de resultado;
Suporte telefônico a clientes (instalação e solução de problemas);
Suporte a clientes em obra (instalação, programação, solução de problemas, treinamentos em obras);
Suporte a área de produto (desenvolvimento de material técnico de informação interna e de apoio a clientes e desenvolvimento de guias de instalação);
Buscamos um profissional com formação acadêmica diferenciada, preferencialmente nos cursos de engenharia, com experiência em treinamentos, na área comercial, em atendimento ao cliente e suporte a vendas;
Boa comunicação, comprometimento, pró-atividade, senso comercial e organização são imprescindíveis.
Anúncio fornecido por: VAGAS.com.br