Assistente Midia em São Paulo

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27 Oct 2006

O GrupoSITI é uma Consultoria de Recursos Humanos, Especializada em Recrutamento e Seleção por Competência, reunindo enfoque nas expectativas de carreira dos profissionais, versus a busca dos melhores Talentos pelas Empresas.
Empresa Nacional do seguimento de serviços, busca profissional para atuar como Assistente Administrativo para a área de Midia.
RESPONSABILIDADES:


Prestar suporte nas atividades operacionais administrativas e de vendas, para agilizar o andamento dos trabalhos e colaborar para o alcance dos resultados pré-estabelecidos.



PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS:


Enviar tabela de exibição de programa independente e cobrar feedback;

Prospectar produtoras para venda de espaço a programas independentes, atualizar o mailing de produtoras (Brasil todo);

Preparar propostas as produtoras, cobrar retorno e oferecendo novas oportunidades;

Seguir os processo e elaborar contrato de Canal eventual quando necessário;

Atualizar os relatórios e planilhas de controles internos pertinentes ao processo da área de atuação, mediante digitação dos dados e conferência dos documentos e informações enviadas, com a finalidade de disponibilizar informações atualizadas e seguras para a tomada de decisões;

Planejar e organizar os arquivos da área de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais, com a finalidade de conservar e agilizar a localização dos mesmos, quando necessário;

Desenvolver diversas atividades relacionadas ao recebimento de documentos, malotes e outros volumes, conforme orientações e procedimentos, agilizar o fluxo de entradas e saídas, bem como evitar possíveis extravios e controle de Motoboy;

Realizar diversas atividades administrativas para apoio à vendas, tais como: requisitar material consumo, encaminhar documentação do cliente (via correio ou e-mail) , elaborar relatórios e solicitar material de divulgação;

Realizar diversas atividades administrativas para apoio à Liderança (Gerente e Diretoria), preparando documentações necessárias para finalização de uma negociação, bem como alimentar relatórios, digitar propostas e contratos comerciais, mantendo sigilo sobre as informações confidenciais;

Manter a organização dos documentos no diretório Midia, evitando acumular documentos sem uso e inserindo logotipos atualizados nos documentos, atualizando informações com agilidade;

Prestar suporte na execução de materiais, como tabelas de preços, preenchimento de contratos, elaboração de cartas, material de MKT, minuta/ata de reuniões da equipe, gerência e diretoria;

Atualizar Intranet ou site com documentos da área comercial para que fiquem atualizados com o material apresentado ao mercado a fim de agilizar o atendimento telefônico. Responder e-mails vindos do site ou de formulários da central de atendimento da empresa, encaminhando a equipe comercial e acompanhando a finalização da solicitação do cliente, para que seja concluído com sucesso o atendimento/ visita;

Analisar na Receita federal o CNPJ do cliente, verificar se o CPF está ativo e a empresa também, verificar o nome do representante legal, se é o mesmo que constará no contrato social;

Leitura: deve ler com atenção todos os documentos que chegar, verificando o impacto de qualquer ação sobre o documento, pró-atividade em todas as tarefas,



PRÉ REQUISITOS:


Pacote Office (Outlook, Word, Excel, Power Point);

Análise Crítica;

Contato com Clientes Externos;

Contato com Clientes Internos;

Contato com Fornecedores (brindes);

Organização: Área de Trabalho;

Noções na definição de Prioridades;

Aprender e desenvolver rapidez nas respostas;

Ter trabalhado com administração e atendimento ao público;

Cursando ou formado em Comunicação Social - habilitação em Publicidade e Propaganda/Relações Públicas;

Desejável ter feito curso técnico em publicidade e propaganda;

Atitudes: Atento, Comunicativo, Cordial, Dedicado, Discreto, Orientado a Aprendizagem, Ouvinte, Pró-Ativo, Subordinado, Trabalho em Equipe.



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