Formação: Graduação em economia, administração e/ou ciências contábeis. Especialização em Gestão Empresarial e/ou Gestão financeira.
Funções: Gerenciar as atividades de planejamento e gestão administrativo-financeira, no que se refere a pagamentos e recebimentos; contribuir com a elaboração do planejamento econômico-financeiro e orçamentário; definir os parâmetros para as negociações com instituições financeiras; orientar a preparação dos relatórios econômico-financeiros da empresa; negociar com prestadores de serviço na área administrativa e de serviços gerais; acompanhar a contabilidade geral, auditorias e serviços jurídicos; interface entre Contabilidade e Serviço Social; atender a fiscalizações dos órgãos públicos; entre outros
Conhecimentos: Conhecimento avançado do Sistema de informações gerenciais, recomendável RM - módulos financeiros; gestão de controle, custo e orçamento; conhecimento avançado em pacote MS Office; conhecimento intermediário de inglês; 5 anos de experiência na Gestão administrativo-financeira; desejável vivência em empresa filantrópica; desejável conhecimentos na área administrativa e recursos humanos e na área educacional.
Período: Integral
Salário: R$ 4.700,00 (ou a combinar) Plano de Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte e Cesta Básica.
Regime de Contratação CLT.
Aos interessados, enviar currículo para rh@metanoiadirigencial.com.br com o assunto Vaga: Coordenador de Finanças.