Empresa líder de mercado em soluções de meios de pagamento no mundo.
Atribuições:
Atuará no suporte aos Bancos que sejam membros da bandeira em processos operacionais dos produtos da empresa;
Gerenciar o apoio operacional do dia a dia e atender necessidades de apoio ao serviço de complexidade para determinadas instituições clientes da empresa;
Agir como ligação para o cliente;
Fornecer gerenciamento do problema, identificação proativa de eficiências de processo, apoio à troca de serviço e apoio à melhoria do sistema;
Coordenar recursos internos para atender os objetivos da empresa e de seus clientes, e assegurar cumprimento de padrões de desempenho do sistema de processamento e que a perspectiva do cliente esteja representada dentro da organização;
Atuar proativamente junto ao cliente para identificar eficiências de custo operacional, gerenciar tarefas moderadamente complexas que sejam diferentes do escopo, e buscar ações apropriadas;
Identificar e analisar problema de processamento com impactos ao cliente;
Comunicar status do andamento do assunto e resolução;
Relatar desempenho SLA conforme apropriado;
Preparar e apresentar mensalmente e/ou trimestralmente resultados de desempenho de produção.
Requisitos:
Formação superior completa;
Inglês fluente;
Aproximadamente 4 anos de experiência técnica na indústria de cartões (tecnologias de cartão, cartões com chip, serviços ATM, serviços ao usuário;
Domínio de Word, Excel, PowerPoint e MS Project.
Oferecemos os seguintes benefícios:
Assistência médica e odontológica;
Seguro de vida;
Previdência privada;
Estacionamento no local;
Vale refeição;
Subsídio atividade esportiva.
Local de Trabalho: São Paulo - Região da Faria Lima.
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