Curso de Métricas, mensuração e otimizações de ações digitais em São Paulo

São Paulo > Cursos - Aulas > Outras aulas > Curso de Métricas,

Cidade escolhida:
São Paulo, São Paulo
Navegaçao:

Curso de Métricas, mensuração e otimizações de ações digitais... Ver outras aulas

31 Aug 2006

Uma das grandes diferenças do mundo digital para o mundo tradicional é a sua velocidade e o poder de customização. Isso não poderia ser diferente no universo do marketing interativo. Todos os dias novas ferramentas para gestão de ações de comunicação digital surgem, tornando o mercado mais complexo e ao mesmo tempo interessante para as empresas anunciantes.
Tais ferramentas vão desde análises de navegação e usabilidade de sites, passando pela gestão e mensuração de campanhas online (inclusive nos celulares) e métricas para redes sociais, oferecendo uma infinidade de recursos para sua análise e otimizações. O profissional que exerce essas atividades é cada vez mais valorizado e precisa estar em constante atualização para não perder oportunidades de rentabilizar sua empresa ou ação de marketing na qual está envolvido.
Não desperdice dinheiro em ações interativas... e não perca mais tempo, se matricule agora em nosso curso. Vagas limitadas.
A QUEM SE DESTINA
- Estudantes e recém formados nas áreas de administração, marketing, publicidade, relações públicas, jornalismo e similares, interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais (internet, mobile, agências interativas...)
- Profissionais que estejam envolvidos em departamentos ou projetos de gestão, análise, métricas de sucesso e planejamento de ações interativas, tanto em anunciantes como em agências de propaganda e desenvolvedores.
- Profissionais que gostariam de tornar suas análises de ações online mais profissionais e avançadas.
CONTEÚDO / OBJETIVOS DO CURSO
Com uma carga horária de 6 horas divididas em 2 sessões de 3 horas cada, os principais tópicos a serem apresentados são:
- Como se definir as métricas de sucesso para seu projeto?
- Implementação e gestão de ferramentas de mensuração
- Tipos de métricas: OnSite e OffSite
- Best practices
- Otimizando os resultados
- Ferramentas de mensuração e gestão
- ROI
- Campanhas online (mensuração, adservers...etc..)
- Frequência de campanhas interativas
- Medindo o retorno das campanhas
- Estudo de casos
dentre outros...

BENEFÍCIOS ADICIONAIS
- Turmas reduzidas com no máximo 9 alunos, maior interatividade e melhor indice de aproveitamento dos temas.
- Material didático
Acesso irrestrito à comunidade SPDS (algumas informações do site estão disponíveis apenas a alunos ou ex-alunos da SPDS)
http://www.spds.com.br. Em nosso website você poderá se manter informado e compartilhar sua informação e experiências com os demais usuários.
- Inclusão de curricúlo em nossa base de talentos web (distribuída para uma seleta lista de empresas cadastradas)
- Orientação profissional ao término do curso (opcional). Entrevista particular para traçar o perfil profissional do aluno e orientá-lo quanto aos próximos passos de sua carreira, áreas em que deveria atuar, pontos fracos...etc.
- Certificado de conclusão
- Espaço diferenciado
- Coffee break
- Filantropia. Se matriculando em um curso pago da SPDS você estará automaticamente patrocinando a realização de um curso gratuito para membros da comunidade SPDS e ONGs parceiras.
ACESSE
http://WWW.SPDS.COM.BR para verificar a disponibilidade de datas para a realização dos cursos.
Últimas pesquisas

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - | Entrar |