Palestras e Treinamentos in Company - www.palestrasincompany.com
Desenvolvemos e customizamos Treinamentos e Palestras especiais conforme as necessidades de nossos clientes e de acordo com a norma ISO 10015.
Além de palestrantes de alto nível de competência, contamos com analistas de Treinamento e Desenvolvimento para, junto com sua equipe de gestão, adequarem e desenvolverem treinamentos e palestras eficazes.
Também temos dezenas de Treinamentos e Palestras próprias, desenvolvidas a partir de experiências e pesquisas nacionais e internacionais nas áreas de Vendas, Marketing, Call Center, Contact Center, Liderança, Atendimento, Gestão de Clientes, Motivação, Estratégia e Gestão de Pessoas. Veja abaixo relação de alguns títulos de Treinamentos e Palestras:
GESTÃO DE CLIENTES
Cliente Meu Patrimônio Valioso
Como Servir e Superar Expectativas do Cliente
GESTÃO DE PESSOAS& LIDERANÇA
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento
Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da Gestão de Pessoas
O Papel do Líder no Desenvolvimento de uma Equipe Motivada e Voltada ao Cliente
Liderança Eficaz: Alcançando os objetivos organizacionais através das pessoas
Avaliação de Desempenho: Alinhando pessoas aos objetivos organizacionais
CALL CENTER
Supervisão em Call Center: Contribuindo para o sucesso da Gestão de Pessoas
Operadores em Call Center: Alinhados aos objetivos organizacionais
MARKETING & VENDAS
Reciclovendas: Novo Perfil do Profissional de Vendas e Atendimento
Etiqueta Empresarial: Você é a empresa!
Gerência de Vendas - Desenvolvendo estratégia e gerando lucro
Gerência de Vendas - Liderando representantes comerciais para excelência
Negociação com Compradores: Transformando Relacionamento e Estratégia em negócios lucrativos
Negócio Fechado: Técnicas de negociação e fechamento
Vendas Consultivas: A Nova Forma de Vender e Fidelizar Clientes
Oratória Política: Desenvolvendo oradores políticos de credibilidade
Operador de Call Center: habilidades essências para o sucesso
COMPRAS
Negociação com fornecedores do Varejo: Substitua a pressão por estratégia, cálculo e relacionamento
Varejo: formação do Preço de Venda ao consumidor
Novos compradores do varejo: Desenvolvendo habilidades essenciais para o sucesso
ADMINISTRAÇÃO & QUALIDADE
5S: Simplificando e Motivando para a prática
NBR ISO 10015 - Diretrizes para Treinamento
ISO 9001: Simplificando e Motivando para prática
Planejamento Estratégico: Simplificando e motivando para Visão e Missão
MOTIVAÇÃO & COMPORTAMENTO
Acredite: Você nasceu para vencer!
Titanic: Pessoas podem levar a empresa ao naufrágio
Nossa Equipe: um Time de Campeões!