PEELING CRISTAL SYSTEM em São Paulo

São Paulo > Compra - Venda > Saúde - Beleza > PEELING CRISTAL SYSTEM

Cidade escolhida:
São Paulo, São Paulo
Navegaçao:

PEELING CRISTAL SYSTEM... Ver mais saúde e beleza

30 Oct 2006

CRISTAL SYSTEM
Uma técnica moderna e segura para tratamento de estrias finas largas, recentes e antigas. Indicado para tratar sinais do tempo, atenuar linhas finas de expressão, cicatrizes de acne, rugas superficiais, manchas, hipercromias, poros dilatados, sardas brancas e excesso de oleosidade, podendo ser aplicado em todo o tipo de pele.
É utilizada uma caneta que emite jatos de micro cristais (óxido de alumínio) sobre a pele. Abrasivos, esses cristais removem as células (camada superficial da pele), melhoram a textura e a aparência da pele. É uma técnica especial de remover células estimulando a produção de células de colágeno - células jovens




HISTÓRIA
O Termo Peeling para esta técnica foi descrito em 1882, por um dermatologista alemão: Unna. Mas foi a partir de 1941 a 1º publicação oficial em literatura americana, com Eller e Wolf, que começou a ser difundido com propósito cosmético, onde começaram a utilizar enxofre e o fenol para a retirada de cicatrizes. Mackee, em 1903, já utilizava mais ou menos a mesma técnica.
Entre 1940 e 1950 houve uma lacuna com ausência de trabalhos à respeito de peelings, que foi retomado em 1960 com Ayres, havendo então o ressurgimento desse interesse utilizando-se o ATA e o Baker e Gordon, com a fórmula própria à base de fenol, este passando a ser considerado sinônimo de Peeling Químico. Portanto, quando se fala em Peeling Químico, praticamente se fala do peeling de Baker e Gordon que é um fenol modificado.
Desde então, começaram a se utilizar novas substâncias químicas com vários propósitos terapêuticos, níveis de abrasão e técnicas.
Hoje em dias, sabemos que o Peeling Químico, Mecânico e o Ressurfacing à Laser possuem muitas indicações e se utilizam tanto com propósitos cosméticos quanto terapêuticos.
INDICAÇÕES:
São utilizados nas rugas superficiais de foto envelhecimento, em rugas de envelhecimento cronológico, em ceratose actînicas que seriam lesões pré-cancerosas (indicações exclusivamente médica), na tentativa de removê-las, nas ceratores seborréicas, etc. Utilizam-se também nas discromias, sardas, lentigos, melasmas, pigmentações pós inflamatórias decorrentes de dermatoses, viroses, em cicatrizes superficiais de acne, acidentes, cirurgias, em acne vulgar, acne rosácea, radiodermites, estrias, etc.
PRÉ PEELINGS
È necessário que se sigam os passos abaixo para uma utilização correta do microdermoabrasão:
* Questionário completo (ficha): dados completos, utilização de medicamentos tópicos e/ou sistêmicos, doenças de base, história de herpes, cirurgias recentes, lesões da face, dúvidas
* Termo de consentimento;
* Fotos (frente e duas laterais);
* Preparo da pele 3 semanas antes: diminui o tempo de cicatrização, evita risco de hiperpigmentação pós inflamatória, permite a penetração mais uniforme do agente, testar se o paciente apresenta qualquer tipo de alergia.
CLASSIFICAÇÃO
Na escolha do Peeling e na seleção dos pacientes deve-se considerar os danos actínicos e as classificações de Pele. Por exemplo, não se deve submeter um paciente com Peeling médio a profundo em uma pele que já esta solatada, que possui risco de necrose.
Os pellings são classificados de acordo com o espectro de profundidade do agente.


Superficial: age à nível da epiderme. Os riscos de complicação são pequenos.
Média – profundidade: destroem tecidos e elimina até o nível da derme papilar.
Alta – profundidade: chegam até a derme reticular. Os riscos de complicações são maiores.

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - | Entrar |