Supervisor de Service Desk em São Paulo

Cidade escolhida:
São Paulo, São Paulo
Navegaçao:

Supervisor de Service Desk... Ver outros empregos categoria tecnologia

3 Apr 2006

Pre-Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo em informatica
Conhecimentos na Metodologia Itil
Conhecimentos avancados em pacote Office
Experiencia como lider de analista suporte (suporte via telefone e acesso remoto)
Descricao da vaga:
Atuara supervisionando equipe de analistas de suporte help desk
Sera responsavel por garantir o atendimento e solucao dos incidentes dentro dos SLAs
Elaboracao e documentacao de processos e indicadores de performances
Experiencia anterior como lider
Informacoes Adicionais:
9h as 19h de Segunda a Sexta
Local de trabalho: Armenia
Salario: R$2000 00 + VT + VR + Assistencia Medica + Assistencia Odontologica + Seguro de Vida

Enviar CV para amello@npgroup.com.br
Favor colocar no assunto "Supervisor"
http://www.sysinfo.com.br/vagas.aspx?idvaga=29717
Ad provided by SYSINFO
Últimas pesquisas

Para incorporar o anúncio em um blog ou site, copie e cole o código embutido acima
Classificados Gratis en Brasil - Termos de Uso - Contato - Publicar Classificado Gratis - | Entrar |